sexta-feira, 26 de março de 2010

Pioneiros socializando no Twitter

Capítulo I - Como não xavecar seus colegas escoteiros
Cardellos @lelearacil vc sabia q Vc é tão bonita que faz meus músculos zigomáticos se contraírem
lelearacil @Cardellos kkkkkk vou encarar como um super elogio!
Cardellos @lelearacil vc nao sabe oq sao os músculos zigomáticos né??
lelearacil @Cardellos acho q nao
Cardellos @lelearacil são os musculos da boca q qnd vc contrai vc sorriVocê é tão bonita que me faz sorrir
lelearacil @Cardellos AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH que lindo!! s2
Cardellos @lelearacil (nerd mas lindo hauahauh) vida seria muito mais emocionante se você topasse uma noite de amor irrefreável comigo...
Cardellos @lelearacil Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos ?
lelearacil @Cardellos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qq vc anda fumando?
Cardellos @lelearacil nada to inspirado em xaveco furado
Cardellos @lelearacil Você é como uma reação exotérmica no meu coração
denaoo @Cardellos até a hora que vc a convidou pra ser a mae dos seus filhos vc tava indo bem ao meu ver
lelearacil @Cardellos to vendo! ahahahahah CASAR? ixi... ta twittando pra pessoa errada!
CaioKomatsu Idem. RT @denaoo: @Cardellos até a hora que vc a convidou pra ser a mae dos seus filhos vc tava indo bem ao meu ver
Cardellos @denaoo até tava né?
lelearacil Gente... @Cardellos fez pos graduação em xaveco furadíssimo!
Cardellos @lelearacil Quer vir aki em casa conhecer minha coleção de caixas de sucrilhos?
lelearacil TO COM MEDO DO @Cardellos!
Cardellos @lelearacil hauahuahauhaua vc tem um pouco de italiano em vc né??
lelearacil @Cardellos bem pouco, mas tenho... pq?
Cardellos @lelearacil quer mais um pouco??
Cardellos @lelearacil alias já experimentou aquelas camisinhas espinhosas ?
lelearacil @denaoo SOCORRO!
denaoo @lelearacil to rindo muito alto aqui
Cardellos @lelearacil hauahauhau ta bom entao vou xavecar a @gipicles
Cardellos @gipicles qual é a cantada que funciona melhor com você ?
lelearacil @Cardellos certamente, nenhuma dessas q vcta tentando!
denaoo @Cardellos tenta algo em grego ou latim .. quem sabe não da certo com a @gipicles.
gipicles @Cardellos putz, nao faço ideia... nunca pensei nisso...
Cardellos @gipicles e essa:Eu transo no primeiro encontro... e você ?
gipicles @Cardellos ¬¬ péssima
gipicles @Cardellos @denaoo olha, se vierem fazer xaveco em grego ja ganha ponto hein hauhauahauhua
denaoo @gipicles sabia....ta vendo @Cardellos tenta em grego ...
Cardellos @gipicles Γεια! Μπορώ να σε κεράσω ένα αυτοκίνητο;
gipicles @Cardellos ta, perai q vou traduzir ahuahauua
lelearacil @denaoo @caioKomatsu @limitlessxina socorro! me salva do @Cardellos!
CaioKomatsu @lelearacil vou te ensinar um truque... vai na pagina do cardellos e clica no botão "block" ashudahudsahudauh
Cardellos @CaioKomatsu caio fica queto

Capítulo 2 - Motivos para visitar os amigos em Mogi das Cruzes
MahzinhaMartins Esse bando de escotero passa o dia intero twittando !!! vão trabalha vagalzadaaaaaaaaaa
CaioKomatsu Escoteiros??? Eles vendem biscoitos??? RT @MahzinhaMartins: Esse bando de escotero passa o dia intero twittando !!!
lelearacil Escoteiros usam fardinha? @MahzinhaMartins: Esse bando de escotero passa o dia intero twittando
denaoo escoteiros caçam borboletas @MahzinhaMartins: Esse bando de escotero passa o dia intero twittando !!!
MahzinhaMartins OW serio mesmo vcs são muito vagalzinhos !!! vo traze todo mundo p Mogi =)
Cardellos @MahzinhaMartins pq agente vai se sentir em casa???
denaoo RT @Cardellos: @MahzinhaMartins pq agente vai se sentir em casa???


Capítulo 3 - Conversas em barraca devem ser mantidas dentro da barraca
limitlessxina MACONHA,GIOVANNA @gipicles
gipicles @limitlessxina Oo quÊisso?
limitlessxina @gipicles num lembra na barraca?? efAUEFUAEFhAU
denaoo @limitlessxina @gipicles que rolou nessa barraca ai????
gipicles @denaoo @limitlessxina ixi, "eu não lembro" huahauahuahaah
Cardellos @denaoo ficou interessante a hist agora né?? uhaauhaua
Cardellos @gipicles entao o bagulho era dos bao
limitlessxina @denaoo a gente tava zuando so q a gi num intendia o q eu e a @lelearacil falava #lerda
Cardellos @limitlessxina lembrando q a @lelearacil q é a loira
denaoo @limitlessxina ah certo e onde que entra a maria joana na histroria???
limitlessxina @denaoo giovanna não sabia o q era um cigarro do capeta
limitlessxina @Cardellos extremamente loira eu diria!
gipicles @Cardellos @denaoo é que sou uma pessoa inocente, mas o @limitlessxina não entende isso rs
denaoo @gipicles é verdade, eu sei que vc é inocente
limitlessxina @denaoo ouvir a @lelearacil e a @gipicles viajaaaaando de noite é cruellll efAUEFhAUEhfUAEhfu
lelearacil @limitlessxina ah, va! a gente nem viaja taaanto assim!
gipicles @limitlessxina mas não é q eu não soubesse, eu não tinha entendido o q vc tinha falado, ai vcs ja começaram a tirar com a minha cara ¬¬
limitlessxina @gipicles inocente so eu q venho do interioR e as moça da cidade fala coisa q eu num sei!
gipicles @denaoo @limitlessxina isso q vc não viu eu e a @lelearacil bêbadas! hauahuaha
gipicles @limitlessxina como se eu não fosse do interioR, né rs
Cardellos @gipicles #mereketê ???
gipicles @Cardellos #merekete não precisa de combustivel rs
Cardellos @gipicles mas fica TÃO mais legal #merekete
CaioKomatsu Fato! RT @Cardellos: @gipicles mas fica TÃO mais legal #merekete
Cardellos @gipicles provo no aniversario do clã
gipicles @Cardellos vc nao vai provar nada, pq não vou beber nada no niver do #clasdauniao
CaioKomatsu @gipicles @Cardellos aniversário do #clasdauniao sem beber??? não é aniversário.
Cardellos @gipicles vai ser a unica a nao beber nesse dia do @cladauniao
 
Capítulo 4 - Acontecimentos do passado devem ser mantidos no passado
CaioKomatsu @gipicles deve ser muito engraçado... mas você eu já vi diga-se de passagem um bucado de vezes mas a @lelearacil ainda não.
gipicles @CaioKomatsu como assim um bocado de vezes? vc só viu uma vez!!!
CaioKomatsu @gipicles claaaaro que não... foi mais de uma, ou mais de uma vez naquele dia
gipicles @CaioKomatsu por isso q nunca mais bebi rum ¬¬
Cardellos @CaioKomatsu é agora a @gipicles só bebe tequila
gipicles @Cardellos @CaioKomatsu tequila não me faz parar em baixo da pia...
Cardellos RT @gipicles: @Cardellos @CaioKomatsu tequila não me faz parar em baixo da pia... \\(mas sim em cima) hauahuahaua
gipicles @Cardellos só se for pra dançar o #mereketelatino Arriba! hauhauahuah
Cardellos @gipicles ahuahauahauah #mereketelatino
CaioKomatsu Convenhamos... foi mt legal aquele dia. RT @gipicles: @Cardellos @CaioKomatsu tequila não me faz parar em baixo da pia...
Cardellos @CaioKomatsu q dia???
gipicles @CaioKomatsu é q não foi vc q fez a atuação da murta-que-geme
gipicles @Cardellos 6 de junho de 2009... #diafatidico
CaioKomatsu @gipicles hahaha lembra até o dia.

Capítulo 5 - Acontecimentos do passado às vezes valem a pena ser lembrados
lelearacil @gipicles e @lelearacil bebadas, no metro... Como a gente chegou em casa? Lembra q eu sentei em cima do cachorro e nao percebi? aahahhaha
gipicles @lelearacil lembro q sua mae deu uma bronca qdo vc entrou no carro só... rs
lelearacil @gipicles pior foi tomar ades chegando em casa... fermentou tudo no estomago! ahahaa
lelearacil @gipicles e foi no dia seguinte a isso que o nosso #merekete apareceu!
gipicles @lelearacil é, então vai ver o #merekete precisou de combustivel hauahuahua
lelearacil @gipicles acho q nao, pq no dia seguinte estavamos sobreas! noss... lembrei de uma pessoa agora! (primo de uma pessoa do GESP) lembra?
gipicles @lelearacil ooo se lembro... alias lembro de mta coisa desse dia... rs
lelearacil @gipicles puts! eu tb! cada lembrança melhor que a outra! ''vamo merekete??'' kkkkkk
gipicles kkkkkkk "vamo merekete??" (via @lelearacil)

Capítulo 6 - Moral da história: Posso só pensar???
vitorblessa Então Deus disse - que o twitter se transforme em um chat pioneiro - dito e feito
lelearacil @vitorblessa e os anjos disseram Amém!
Cardellos @vitorblessa hauahuahauaha fato
gipicles @vitorblessa mas ta tão divertido, to até esquecendo aqui do meu cadeno de grego!
vitorblessa @gipicles as vezes eu esqueço de trabalhar por causa do twitter..mas ´so as vezes

27 comentários:

  1. sinceramente, não há nada mais imbecil que escoteiro. um bando de moleque vestido de adulto sendo ensinado por um adulto vestido de criança. escoteiro é uma atitude totalmente imperialista que não nos faz enxergar pro lado, apenas quando se tá uniformizado.

    ResponderExcluir
  2. e tem mais! o mundo precisa de muito, mas muito mais do que ficar ensinando coisas que quando envelhecerem não vão mais lembrar

    ResponderExcluir
  3. é muito fácil criar valores no meio do nada, enquanto milhares são julgados de bastardos por a maioria pq não tem oq comer. acordem! o mundo precisa de muito mais. aonde será o próximo baile a fantasia?

    ResponderExcluir
  4. escoteiro de verdade pode ficar velho o quanto for que nunca esquece o que aprendeu. escoteiro de verdade não usa fantasia, demonstra sua generosidade

    ResponderExcluir
  5. e claro, criado pelo general, militar, arrogante e conservador baden powell

    ResponderExcluir
  6. Diz o maduro pensador totalmente mente aberta conhecedor do movimento, vc não esqueceu de dizer q escoteiro só acampa no meio do mato pq tem vergonha da roupa, ou q vende biscoito, ajuda velhinha a atravessar a rua e caça borboleta não??

    fala serio nem vale a pena poetizar com uma imbecilidade dessas, aprende o significado das palavras, tome consequência de suas próprias palavras e seja mais humano ok?

    ResponderExcluir
  7. seus yankees KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. B.P. arrogante??? hauahauhau
    fala serio quem é?? é o ricardo???
    para de zuar vai

    ResponderExcluir
  9. ei anônimo vai toma no cú, ei anônimo vai toma no cú, cai essa mascara ai fera, vc num é o boca aberta da história, então mostra quem é..

    ResponderExcluir
  10. palavras de:
    @gipicles

    Ei você inútil que não faz nada pelo mundo, saiba o que é Escotismo antes de criticá-lo. Nós escoteiros fazemos a nossa parte, e você?

    @gipicles

    o dia que escotismo for imperialista eu corto minha mão fora! #vaitomanocu

    viu só? eu chamei o legado de escoteiro de imbecil, e não quem o pratica. não se pode dar uma opinião que vcs já me mandam tomar no cu? aonde tá a cidadania que vcs dizem pregar? critiquei, esperava respostas e não me chamando de Mao ou de quem não sei de nada. mostraram o quanto são mascarados. precisam de roupas de criança para agir dessa maneira "humana"
    se vcs mandam tomar no cu uma crítica, não espero mais nada deste "movimento"

    ResponderExcluir
  11. viu só? mais um mandando eu tomar no cu pq critiquei. caramba, hein? como vcs são humanos!

    ResponderExcluir
  12. Gente... é TROLL, eles gostam de brigar sem sentido.

    Deixa quieto que troll morre.

    ResponderExcluir
  13. anônimo, mais uma vez o boca aberta, diz quem você é, tira essa mascara, tem medo do que pra comentar como anônimo?

    ResponderExcluir
  14. somos tão humanos qto qualquer pessoa, usar um uniforme não nos torna mais ou menos do que ninguém. Faça a sua parte em vez de criticar pessoas que FAZEM.

    ResponderExcluir
  15. minha parte? assim como a sua primeira atitude foi me mandar tomar no cu? vou seguir seu conselho

    não te chamo de vadia pq não preciso estar no nível de ignorância de vcs. né, sargento powell?

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez, Sr. Boca aberta, mandei toma no meio do butão sim, pq vc fala sem conhecimento, pra vc me ofender fera, vai precisa de muito, pq paciência eu tenho, vc que vem perdendo a linha e falando de um movimento que vc nem conhece..

    ResponderExcluir
  17. Ai gente... pelamor, vá! Vamos ficar discutindo com quem acha essa tipo de coisa? Nós sabemos oq o escotismo é, e oq BP representa pra nós. NÓS sabemos a delícia que é acampar, vender biscoitos, caçar borboletas e usar ''roupa de idiota'', pq nós vivemos isso desde sempre. Deixem que pensem oq quiserem.. enquanto eles pensam oq é o escotismo e tiram conclusões mais q precipitadas, nós acampamos, fazemos mereketê (ahhh nem sabem oq estao perdendo! rs), partilhamos emoções e risadas e muito mais q isso. Temos uma família fora de casa, se sempre que eu encontrar alguem com um lenço no pescoço poderei olhar nos olhos e chamar de irmão... quem mais tem esse privilégio que não os escoteiros?

    ResponderExcluir
  18. e quer saber... VAI TOMAR NO CU!


    #prontofalei!
    ahahahahhaa


    PS: Gi... cade o post do interclas?

    ResponderExcluir
  19. vc ofende os escoteiros falando mau do movimento assim como vc ofende um cidadão falando mau de sua pátria, somos escoteiros e temos ,MUITO orgulho disso, B.P. era um gênio coisa q vc em 20 vidas nao sera, vc é tao ignorante q nos chamou de yankees sem nem saber oq é isso, (giria para caipira), somos nerds, bêbados, honrados, amantes da natureza e das pessoas ajudamos mais em 1 semana do q provavelmente vc ajudou em toda sua vida. pq vc nao passa em um grupo escoteiro e ve por vc mesmo? vc é capaz de gostar (sem bem q nao é pra qualquer um).

    ResponderExcluir
  20. aé esqueci

    VAI TOMAR NO MEIO O OLHO DO CU

    ResponderExcluir
  21. num gosto num enxe vá ler um livro pq até agora so ouvi frases de impacto q vc não sabe o q significa, insultos infundados e um alguem tão xeio de si que não consegue nem dizer quem é.


    x]

    ResponderExcluir
  22. depois de ler tudo isso e dar muita risada com os coments do twitter




    so to tenho coisa a dizer ao SR Boca Aberta ai....


    VAI TOMAR NO CÚÚÚÚÚÚ



    e Sr Boca Aberta não gostou do meu coment ou do movimento.... outra coisa




    FODA - SEEEEE, pq ao contrario de vc não tenho medo de mostrar meu rosto e nem meu nome



    abraço pessoas

    ResponderExcluir
  23. É muito engraçado como essas pessoas que não sabem o que dizer não mostram o seu rosto,teria um pouco de carater para isso? acho que não né.
    Na verdade o escoteiro é tudo que um dia você nunca poderar ser,pois suas palavras são sujas e maldosas,cada um tem um pensamento,não te obrigo a gostar do movimento escoteiro,mas quem não conhece não pode criticar,pois você terá que ser melhor que isso.
    Eu sei o que eu sou,eu sou ESCOTEIRA e me orgulho disso,e você sabe quem é ? pois é tbm não sabemos,não deve ser ninguem,ou tem vergonha de ser você,eu teria.

    ResponderExcluir