domingo, 13 de setembro de 2009

Mensagem ao clã.


Não sei se aqui é o lugar certo, pois tem nossas atividades e reunioes apenas do Clã, mas como é uma mensagem que quero deixar a vocês. Pessoas Eu não sei o que seria da minha vida sem vocês, nossa depois que eu conheci cada um de vocês eu to aprendendo a ser realmente eu. Quero que saibam que vocês realmente estão guardados no meu coração. Nossa e hoje, foi muito especial a mim estar perto de vocês, pois estava muito mal com coisas que tinham me acontecido durante a semana. E vocês são realmente a minha familia, não consigo mais pensar numa pessoa separada de vocês. Vamos parar de falar por cima e ir direto ao ponto. Gostaria que soubessem que eu estou aqui para o que der e vier, e se precisarem de mim eu estarei pronto a ajudar, pois foi com vcs que eu aprendi a compreender mais o meu mundo, e aprendi que nao vivemos em um mundo de fantasias. Gehre queria agradecer as ajudas que tem me dado na hora de eu superar algum desafio ou bloqueio que eu tenho, Jason não sei nem o que falar, você é mto especial e me ajuda sempre nas horas que preciso, com palavras de sabedoria e fazendo com que eu me sinta melhor sempre. Hick, você que não esta mais, mas que sempre esteve ao meu lado, me ajudando a aguentar as loucas, problematicas das meninas (kkk). Ya, nossa você é o máximo, cada palavra, nossas horas sem sonos, sua compania, nossas discuções e nossas "batalhas", me fazem crescer e aprender a ser realmente um verdadeiro Pioneiro. Gi, a mãezinha, nossa garota te conheço a varios anos, mas cada momento nesse clã nos uniu muito mais, do que quando estavamos na senior, no escoteiro... Quero que saiba que acredito, confio e torço por você sempre. May, madrinha, não sei nem como expressar toda a minha gratidão por ti, vc é mto especial, vc sempre me faz me sentir melhor, dando conselhos, mtos que nao sigo e me arrependo de ter tentado hauhauha, mas todos com sabedoria, vc é nossa cabeça, sem você nao saberia funcionar, pois é você que me ajuda nas horas mais incriveis, e esta nos momentos mais felizes e mais tristes da minha vida, sempre sabendo de tudo e em primeira mão.
Nossa nesse tempo aprendi que com as atitudes certas e corretas e com auxilio de muitos consigo mover montanhas(ou parquinhos muito mas muito pesado) e tambem passar por obstaculos jamais passados antes.

Pessoal quero que saibam que vocês são tudo para mim, algo que me completa e que tenho guardado no coração. Vocês estao sempre ligados aos meus sonhos, força de vontade e conquistas.

Nossa o que vcs fazem por mim, e fizeram, é tao motivador, me sinto tao importante que vocês não tem ideia, sempre que me afasto por um tempo fico triste e cabisbaixo, mas com vocês fico feliz por motivos mais simples.

Obrigado tambem aos outros irmãos escoteiros que tem sempre me ajudado e me dado forças, não vai dar para por o nome de todos, por isso nao vou citar ninguem =P....mas saibam que eu amo d+ todos vocês, vocês tem me dado forças, e visão para enfrentar meu mundo quadrado.

Por fim, quero agradacer ao maravilhoso acampamento na data do meu aniversario, nossa nunca me senti tao importante, tao feliz, e tao bem...obrigado pela cantoria, pela rodinha, e sim pelos parabens a 00:00 (que eu nem sabia que horas eram, para mim ja eram umas 2:00 da manha...e nem eu lembrava do meu niver =P...Fato) e pela primeira vez, adorei pagar um micão na frente de todos...por isso agradeço a cada um que estava lá, que aprontou comigo, e cada escoteiro que crusou meu caminho. E ao meu clã que se não fosse por cada um de vocês já teria me afastado do movimento a algum tempo, vocês valem ouro,eu amo mto todos...Obrigado por me ajudar e e permitir que eu faça parte desssa maravilhosa familia.

Até mais...

Amo muito vocês

Pioneiro Renan Vasconcelos

Virtude: Consciência =P

2 comentários:

  1. Noss!

    Não consigo nem expressar...não tenho palavras...na verdade...a cada linha...chorei...

    Rê..vc sabe o quanto é especial para mim!
    E o nosso clã jamais seria completo sem vc..

    Cada um é especial!

    e como vc mesmo disse...somos uma FAMILIA..que as vezes briga..mais que está sempre ai para o que der e vier..!

    AMO vc!
    E AMO CADA UM DELES!POis a minha vida não seria nada sem vcs!

    ResponderExcluir
  2. Rê, fiquei muito surpresa e muito agradecida com o post! você é muito importante pra mim também, não teve um momento do movimento nos últimos anos que não tenha sido especial quando você estava por perto!
    amo muito você e todos do clã!

    ResponderExcluir