segunda-feira, 6 de abril de 2009

INTERCLÃS 2009 parte 2 Sábado

04 e 05 de abril, São Roque.





Descarregamos o carro (depois do sacrifício que foi fazer conturcionismo pra sair do carro com as forquilhas barrando a porta) e carregamos as malas (e também a mala da mala da Yasmin, rs... Yas, a gente te ama, viu) até o campo de barracas. Tivemos infelizmente que ser vizinhos do Parecis e do Umuarama... ninguém merece... rs. E neste meio tempo de montar barraca e esperar o Allen chegar com as panelas pro almoço e não dar tempo pra fazer o almoço, começou de novo a brincadeira do "a Gi é pop". Meu santo Merlin, que eu fiz na vida passada? E de almoço o cardápio era de alto nível: salsicha cru enrolada no pão de forma. Ainda bem que tiveram a boa idéia de ligar pra Yasmin e pedir pra trazer coca cola pro jantar...
Depois do "rápido" social com os clãs ali acampados, subimos para o ginásio (tirem os calçados e NÃO coloquem os chinelos coloridos) e fizemos uma sessão de patinação a meião escoteiro, até que todos chegassem para a abertura do evento. Eu já disse que precisam ensinar as horas para os pioneiros? Bom, acho que já. E teve a canção do Interclãs que era na melodia sem ritmo do Dancing Days, entregaram até a letra pra todo mundo, não sei porque (mas depois descobrimos).
Eu fiquei na equipe 17, a May na 2 e o Renan na 1.
17: Temos que pegar, Pokemon!
2: Dois hamburgeres, alface, queijo, molho especial, cebola, PICLES, e um pão com gergelin, é big mac, big mac
(Adorei a homenagem ao picles.. rsrsrs)
1: Renan, desculpe, não lembro o grito da sua equipe, era algo meio que um muxoxo...
Depois era só partir pro abraço, quer dizer, pras bases. Vou narrar a vivência do Pokemon, porque infelizmente eu sou apenas humana. Começamos pelo basquete de bexigas (não gente não precisa bater bola) e depois pra discussão hipotética (só me deu raiva que falaram que discutimos errado a proposta, comoassim?, não tem como discutir errado! é discussão e ponto). Quando chegamos pra fazer a brincadeira da coordenação motora, até os aplicadores da base ficaram admirados com a união que estava entre a nossa equipe e a adversária, o jogo não acabava nunca. E eu aproveitei pra divulgar um pouco o ACAMPIO 2009.

Aliás, você já tá sabendo?
ACAMPIO 2009, 15 e 16 de agosto, em Atibaia - SP.
De onde viemos?

Próxima parada: vamos nos conhecer melhor. Nome, apelido, grupo, opção sexual etc... e foi aí que eu descobri que existe outro picles no ramo pioneiro... mas será o benedito? não, o nome do dito cujo é Pericles. E afinal nem fomos apresentados... (- Muito prazer, picles. - Prazer, picles.) Bizarro ¬¬. Sem falar que também tinha alguém com apelido de azeitona, dava pra fazer uma salada... Isso que mais tarde ia chegar uma vaca vegetariana...
Agora vem a base mais estranha: meditação. Gente, alguém me explica comofas... tinha uma equipe gritando boi boi boi boi da cara preta e depois outra gritando 2345678 tá na hora de molhar o biscoito (ou seria bixcoito?)... não tinha como nos concentrar, fala sério. Mas tudo bem vou dar um desconto porque foi a gueixa do pioférias que aplicou a base. Base dos objetos naturais na natureza na hora do lusco-fusco, como faz pra ver galhos? O que importa é que fomos atacadas por um morcego nessa base, literalmente.
E quando finalmente íamos aprender as danças circulares, o Denas expulsou a gente do ginásio:
- Acabou por hoje, pessoal.
Tá bom, então vamos tomar banho. Tudo bem que fiquei uma meia hora esperando a May pegar as coisas de banho dela, ouvindo as bobalheiras do Erick, mas conseguimos tomar o rumo do vestiário afinal... E na volta a Yas tinha chegado! Aí sim as coisas começaram a ficar animadas. Jantamos um pouco de arroz, um pouco de carne, um pouco de salsicha, um pouco de salada, um pouco de mato, um pouco de coca, um pouco de... chocolate da cacau show... Po, imagina juntar a gente com o São José, o Ubirajara e o Mopiatã... nem foi animado, viu. Agora, lavar panelas, cantar com o povo do Tocantins, dançar a maraca, ser arrastados pelos mestres para o "fogo de conselho". Desculpe, mas aí foi meio decepcionante. É, não foi legal o coro adjacente que fizeram na canção da despedida. Desculpe, mas nisso somos conservadores (falo por mim, pelo menos, mas acho que muitos concordam).
E agora todas pro espelho, sessão maquiagem a jato by Yasmin (sim, nós temos uma personal stylist). Foi então que surgiu a versão pioneira de Kiss (antecipando o show dessa semana). Yas no vocal (claro), May na bateria, Jason na guitarra e eu no baixo (não foi por causa da altura, é pior, foi por causa da língua que dizem ser mutante). O Re (de marinheiro) e o Gehre (de vaca presidiária) esperaram por nós e lá fomos para a Festa Preto e Branco. Perdemos o funk e não tocaram a nossa música, mas quando na vida vocês vão ver o Kiss dançando axé? e sertanejo? e forró? O difícil foi tirar a maquiagem, tenho a impressão de que o contorno dos meus olhos estão meio escuros até agora.
Apesar do sono, não voltamos pra barraca... afinal violão existe pra que? Juntamos com o Parecis e o São Paulo e quem quisesse ouvir a voz de seda da vaca embaixo da lona e começou a cantoria da madrugada... foi de Beatles a Velhas Virgens (Jason no vocal) e não podia faltar uma do Kiss, claro. Ouvimos até a composição do Igor (o cabelo), até que fui vencida pelo sono e pelo frio e me enfiei no saco de dormir... ah, pelo menos a encomenda estava entregue... posso só pensar???
Minha única frustração foi não ter experimentado o chá de doce de leite e limão, o famoso. Mas o Renan prometeu que vai fazer pra mim.

(continua)

8 comentários:

  1. Toh esperando falar da minha base!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Como que vai bater a bexiga ? ahauahuahuahuhuahua
    aii foi demais xD

    ResponderExcluir
  3. TA gi.....algumas mudanças.....o grito da minha patrulha.... tinha dois.... pq somos os melhores....hehe....e 2 danças tbm.... o primeiro....aiaiaiai (meninas) hummmm(meninos)...
    segundo.... hum uhuummmm (meninos) aiaiai(meninas) hehe....
    tenho que lembrar q o basquete de pbexigas aconteceu o inesperado....o ale teimou com o murilo e com o pessoal que aplicava....que a bexiga poderia cair dentro do balde e sair para fora...entao seria ponto ou naoO??? murilo....isso é impossivel jamais aconteceria....mais c poor ventura acontecer é ponto sim....entao nem o ale nem nosso grupo fez isso....foi o outro grupo (o 11) q fez isso....a cara do murilo foi a melhor....o impossivel é impossivel ate que provem ao contrario hehehe....

    e nao era marinheiro nao.... a minha fantasia é o terno de gala da PM....hehe...

    acho que fora isso.... ta tudo certo por enquanto...
    heheh

    ResponderExcluir
  4. ai que merda! q merda! eu qqueria muito estar lá... Umuarama, Tocantins, São José, Ubirajara... tudojuntoemisturado! é tudo oq eu adoro!
    Mas eu sei q o seu merekete nao foi o mesmo sem mim e sem a karol!

    ResponderExcluir
  5. sIM... AVACALHARAM NA CANÇÃO DA DESPEDIDA...

    ResponderExcluir
  6. Tivemos infelizmente que ser vizinhos do Parecis e do Umuarama... ninguém merece...

    Nossa...
    posso so pensar?

    Nem comentaram da minha alegre compania (tiste)

    ResponderExcluir
  7. Avacalharam geral a canção da despedida... isso não pode acontecer... a canção da despedida é sagrada...

    ResponderExcluir
  8. Assim e sobre o comentario do renan
    Sim minha equipe provou, q o impossivel so existe ate q se prove ao contario....

    so uma OBS o nome da patrulha nao ela ( 0 11)
    e sim filtro solar

    ResponderExcluir