sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais uma desventura do clã

(20 de junho)

Ops!Não gente, não é a Gi. Infelizmente o clã se separou esse fim de semana e meio que fui obrigada fazer um post sobre o nosso GRANDE fim de semana (May e Rê).

Bom nossa aventura começou na sexta mesmo,o Rê veio dormir em casa, porém não imginava que teríamos que levar meu pequeno felino ao veterinário e na volta pedimos uma pizza na qual devoramos em questão de segundos e após a internet nos chamava e o chat dos pios bombava...

De manhã....
Estávamos a caminho da rodoviária quando notei que perderíamos o ônibus..no qual tivemos a proeza de perder. Quando chegamos na Dutra vi meu pai passar...(cagada master)!

Chegamos exatamente no horario que foi dito ao Thiago (nunca mais)!rs.
Ajudamos na montagem de algumas coisas, o Rê ajudou no campeonato de taco e depois nós pios disputamos também e eu fiquei contando piadas pro Rô quando fomos expulsos do canto onde os sênior estavaam (posso só pensar?)...

A festa foi MTO boa!Meus amigos tambem foram. =D

E na manha seguinte ...fomos acordados por um buzina que o Thiago teve a péssima idéia de comprar..¬¬
Com direitos a brincadeiras e café da manhã..ficamos mais de folga que os outros..vendo os aviões na pista...

Conversas e passeio ao posto...e depois a volta para casa.

Um comentário:

  1. queria muito ter ido na festa Base com vocês passar frio e rir tanto quanto só a gente consegue!
    Saudade!

    ResponderExcluir