segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tirando as teias de aranha


(13 de junho)
Depois de vários fins de semana fora, que o clã serviu e passeou por aí, já estava mais que na hora de voltar às raízes. Outro dia disseram que não adianta querer se meter na casa dos outros se a sua própria casa não está arrumada. Embora o clã tenha se esforçado em ações comunitárias no último mês, estava na hora de fazer um minimultirão na caverna. Ainda mais que agora a sala onde fica nossa caverna será só nossa. Finalmente a tropa sênior arrumou um lugar melhor! Sendo assim, passei a tarde de sábado fazendo arrumação, limpeza. É incrível as coisas que se acha quando se faz uma limpeza, prefiro nem comentar. Até coloquei pregos para os quadros e brasões, que toda hora caíam na cabeça de alguém. Até arrumei a caixa do clã! Até... até tirei as teias de aranha da porta e da janela (devo ter expulsado a vigésima geração da Dirce sem querer).
Depois deixei somente os mestres entrarem pra ver como ficou a nova versão do ambiente, agora nada de sênior adentrando nosso espaço! E o Gehre, já aviso, fez o favor de batizar a caverna. Posso só Pensar?
No dia seguinte, Conselho de Investidas para definir as atividades de junho e julho e algumas coisas para o ACAMPIO... nome das bases, que foram uma boa viagem, enquanto eu a a May comíamos o arroz doce da mãe dela (sem canela pra May). Cada vez mais o tempo correndo, faltam só dois meses pra este acampamento que estamos bolando desde o ano passado. Fico louca só de pensar em tudo que já fizemos, e mais ainda se eu pensar no que falta fazer. Tenho certeza que quando acabar vou me sentir aliviada ou até sentir falta de tudo isso.
Os próximos três meses do clã serão atolados de coisas pra fazer e momentos especiais e, embora eu esteja ansiosa por cada um deles, às vezes queria que não chegassem. Falta pouco agora...

3 comentários: