
O almoço foi atrasado, claro, e não tinha salada pro desespero do Thiago (sorry). Então seguimos para o Puma, arrumar as bases da tarde, ao som de Queen que fiquei dançando e cantando com a Yas.




Fiquei com a May e a Yas na clãverna para a produção super estilosa do Jantar. Rosa, Azul e Roxo. Qual a sua cor preferida? Enquanto isso parte da equipe de apoio ficou cuidando das máscaras e a chefia de apoio estava preparando tudo pro jantar. Nem preciso reclamar (de novo) do ato de espionagem de nos fotografar pelo vidro quebrado, sorte que estávamos vestidas, né? Prontas, com forquilhas, laços e máscaras, subimos. Nossa surpresa foi tão grande quanto a de qualquer um! Depois de um tempinho preparamos a galera pra subir, todos mascarados, em fila e silêncio. Não há Oh gente Oh não Luar como esse do Sertão... Quase chorei (de novo) com o Gehre falando sobre o nosso aniversário de investidura e de união dos clãs, então a galera finalmente foi comer. Cuidado com a gripe suína. Era carne, salada, frutas e pães que não acabavam mais. Bill como sempre causando no jantar e o chefe Cousteau me fez dançar valsa com ele. ><

Silêncio? Alguém sabe o que é isso em acampamento pioneiro? Suponho que não. Lona: juntou todo mundo lá pra ouvir a Vaca cantar, o Blessa tocar e o Mateus recitar o seu "Bando de bichinha, bando de viadinho". E tinha gente que não conseguia dormir, sabe. Posso só pensar? Mas desculpas aceitas, demorei e consegui dormir ao menos umas duas horas, já é uma evolução!
(continua...)
por falar na sua dança com a yasmim assim que eu converter o video e colocar no youtube e te viso ok
ResponderExcluir