quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pioférias2010 - Circular II

Em virtude das chuvas dos últimos dias, tivemos que mudar o local do acampamento pois o local em Piracaia nÃo está disponível, já que as comportas da represa da cidade foram abertas, causando alagamento e parte do município.
Agradecemos a compreensão de todos.

Pioférias – A caminho de Hollywood
16 e 17 de janeiro de 2010

Atibaia – SP



CIRCULAR II



INSCRIÇÃO


¥ O valor da inscrição é de R$5,00 (aproveite a oferta!!!) e inclui recursos materiais para as atividades, distintivo do evento e impressão de camiseta (traga a sua camiseta!).
¥ As inscrições poderão ser feita do dia 1º de janeiro de 2010 até 11 de janeiro de 2010.
¥ O Pioférias 2010 se restringirá a 60 inscrições para pioneiros, que serão contadas a partir das fichas de clã, enviadas até dia 11 de janeiro ou até acabarem as 60 vagas. Se for o caso, devolveremos o dinheiro das inscrições que ultrapassarem o número de vagas.
¥ Conta para depósito: será divulgada próximo à data de inscrição.
¥ Enviar cópia de comprovante e ficha do clã para os e-mails: re_zepreguica@hotmail.com e mayfurlanetto@hotmail.com;
¥ Contamos com a participação dos mestres para fazer das nossas propostas uma realização ainda melhor. Lembrando que a integração do ramo é um dos nossos principais objetivos, não só para pioneiros, mas entre os mestres também.
¥ As fichas de inscrição individual e de clã estão anexadas.

ALIMENTAÇÃO
¥ Não incluímos a alimentação nos custos da inscrição, ficando a encargo de cada clã organizar-se para trazer e executar o seu cardápio.
¥ Caso o seu clã seja muito pequeno ou você seja o único do clã, entre em contato conosco, podemos ajudá-lo a se integrar no cardápio de algum outro clã;
¥ Não esqueça que os mestres e assistentes também fazem parte do clã e, portanto, farão as refeições juntamente com os pioneiros;
¥ Sugestão de cardápio: Almoço de sábado – arroz, calabresa, salada, suco, sobremesa; Jantar de sábado – cachorro quente, suco, sobremesa; Chá da noite - chá e bolachas; Café da manhã de domingo – pão com margarina, leite, frutas; Almoço de domingo – macarrão com salsicha, salada.

LOCALIZAÇÃO
¥ A abertura do acampamento está prevista para as 10h00min do sábado, dia 16 de janeiro;
¥ O local de acampamento estará à disposição a partir das 20h da sexta-feira, dia 15 de janeiro. Os clãs interessados em chegar na sexta-feira deverão entrar em contato com a organização.
¥ Endereço: Av. Horácio Neto, S/N – Parque Edmundo Zanoni, Atibaia – SP.
¥ Como chegar em Atibaia:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Atibaia&ie=UTF8&ll=-23.096786,-46.550446&spn=0.282328,0.44014&z=11&iwloc=A
¥ Como chegar no local do acampamento:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Parque+Edmundo+Zanoni&sll=-23.096786,-46.550446&sspn=0.282328,0.44014&g=Atibaia&ie=UTF8&ll=-23.112852,-46.543837&spn=0.016657,0.027509&z=15

O QUE TRAZER?
¥ Fantasia de artista famoso ou personagem de filme de Hollywood para a festa temática, a fantasia é OBRIGATÓRIA e deve ser decente. (Entende-se como fantasias indecentes: fantasias com poucas roupas, como Tarzan, Xena, Adão, Eva e etc).
¥ Camiseta branca para impressão.
¥ Barraca;
¥ Equipamento de cozinha: fogareiro, gás, panelas, utensílios e os ingredientes dos cardápios;
¥ Toldo e lampião (opcionais)
¥ Kit papinha
¥ Estandarte do seu clã;
¥ Sua forquilha (caso seja investido);
¥ Sua manta de conselho

REGRAS
¥ 1 – O evento é um momento de encontro, intercâmbio e amizade, levando em conta os artigos da Lei Escoteira;
¥ 2 – Durante as atividades, seja tolerante e respeitador;
¥ 3 – Os participantes serão responsabilizados por eventuais danos e/ou prejuízos causados à propriedade por atos ou atitudes indevidas;
¥ 4 – Aconselhamos identificar seus pertences, pois a Organização do evento não se responsabiliza por perdas;
¥ 5 – Não entre na barraca alheia sem permissão;
¥ 6 – Álcool e drogas ilícitas são terminantemente proibidos;
¥ 7 – Tenha bom senso ao se relacionar, respeitando a integridade física e moral do próximo;
¥ 8 – Não sair do local de acampamento, exceto quando acompanhado pela organização.
¥ 9 – O uso do lenço de grupo é obrigatório durante todo o evento.

OBSERVAÇÃO:
¥ O Pioférias 2010 é um evento fechado a apenas convidados que receberam o e-mail através de coordenadores do evento, por favor, não divulgar as circulares.
¥ Quaisquer dúvidas a respeito do Pioférias 2010 e suas regras, não hesite em nos perguntar.

Pioférias 2010 no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=79604901

Clãs PDM & ASD no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=tr&uid=1882089683701863049


Nosso twitter: www.twitter.com/pioferias




SERVIR!!!



Clãs Professor Domingos Matheus e Alberto Santos Dumont









Contatos:
Coordenação geral:
Renan re_zepreguica@hotmail.com (11)8891-3545 / (11)4036-8334
Mayara mayfurlanetto@hotmail.com (11)7571-6261
Yasmim yaloka_24@hotmail.com (11)6398-3639
Mestres:
Rafael Gehre gehre@gepedragrande.com.br (11)9787-0773
Jason jason@gepedragrande.com.br (11)8037-5441

Nenhum comentário:

Postar um comentário